Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

jose cid.jpg

 

Após um ano pleno de animados concertos e lotações esgotadas, José Cid regressa com a tour “Voz & Piano” – um novo conceito na carreira de um dos maiores artistas nacionais que promete valorizar a proximidade com o seu querido público.


Falar de José Cid é falar de um dos maiores talentos jamais revelados pela música portuguesa. Em qualquer parte do mundo, raríssimos são os artistas que conseguem estar no topo durante 40 anos, ele encontra-se neste grupo restrito por mérito próprio. Há muito reconhecido e retratado em largas dezenas de inesquecíveis e inspiradas canções, que vão do étnico, ao fado, ao pop, ao rock, ao popular e até ao jazz. Esta versatilidade garantiu a José Cid um lugar muito especial no coração do público.


A vertente intimista do espectáculo e animação característica do artista envolverão os fãs num momento único, existindo tempo para contacto directo com o artista.


José Cid é autor/compositor e intérprete de alguns dos maiores êxitos da música nacional. "A Rosa Que Te Dei", "Na Cabana Junto à Praia", "20 Anos", "Ontem, Hoje e Amanhã", "Cai Neve em Nova Iorque", "A Minha Música" e os mais recentes "Mais um Dia" e "Louco Amor" são apenas alguns dos temas que o público vai poder ouvir e cantar em uníssono com o cantor.


José Cid, ontem, hoje e sempre...

 

Cineteatro Municipal D. João V

Música
09 Jan. | 21:30H | 15€

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email