Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

jorge e sergio.jpg

 


JORGE PALMA E SÉRGIO GODINHO

Juntos nos Coliseus a partir de amanhã



Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos Coliseus a partir de amanhã Presença na discussão do OE2016

É já amanhã, dia 25, que Jorge Palma e Sérgio Godinho levarão ao palco doColiseu de Lisboa a produção "JUNTOS", no primeiro de quatro espectáculos que realizarão nos Coliseus de Lisboa e Porto a 25 e 26 de Fevereiro e a 3 e 4 de Março, respectivamente.
 
Será seguramente o acontecimento do dia a avaliar pelo protagonismo que os dois cantautores tiveram no dia d’ontem quando da discussão do Orçamento de Estado de 2016 em que Governo e grupos parlamentares esgrimiram argumentos recorrendo frequentemente às palavras de Sérgio e Jorge. Nos Coliseus será em discurso directo.
 
Aliás, a frase "A banda sonora das nossas vidas num encontro histórico", utilizada na promoção destes espectáculos, nunca se ajustou mais do que agora – 135 anos de vida e mais de 80 em canções que têm acompanhado o nosso quotidiano desde o início da década de 70 do século passado, atravessado gerações, sempre com a mesma determinação, honestidade e aventureirismo artístico.
 
"Juntos" estreou em Maio de 2015 no Centro Cultural Olga Cadaval e tem desde aí sido pontualmente apresentado em alguns teatros nacionais. No final do ano chegou aos escaparates o registo ao vivo em CD e DVD das apresentações realizadas no Theatro Circo em Braga que se tem mantido na lista dos mais vendidos desde o seu lançamento.
 
A série de apresentações que amanhã se iniciará ainda que tendo por base a selecção de repertório utilizada nos concertos realizados, terá algumas novidades no alinhamento anunciando-se para já a chamada a palco de "It’s All Over Now, Baby Blue", um original de Bob Dylan de 1965, bem como de outros temas de Sérgio Godinho e Jorge Palma preparados especialmente para os Coliseus. 
 

 

 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email