Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

jorgenunes.jpg

 

 

CINEMA SÃO JORGE

21 DE DEZEMBRO - 21:30H

 

O povo afirma que para se ser Fadista, não basta saber cantar, colocar a voz ou afinar as notas da melodia; é importante passar ao público a mensagem da poesia e sintonizá-la com a música que também é sugerida e o Jorge Nunes tem o dom de ser fadista. É o que diz o público que o tem ouvido pelos palcos nacionais e internacionais, onde com passos pequenos mas seguros dá a conhecer o seu primeiro trabalho discográfico,OUTRO FADO.

 

Recém chegado de Toronto, Jorge Nunes prepara-se para no dia 21 de Dezembro, no Palco do Cinema São Jorge em Lisboa, pelas 21h30,conduzir-nos pelos temas do seu OUTRO FADO e, onde partilhará palco com aqueles que foram importante ao longo da sua vida e desta sua nova aventura.

 

Para este espectáculo, Jorge Nunes convida a pessoa que o impulsiona a gravar, enaltecendo-lhe a profundidade tímbrica e a verdade da alma com que canta, a Dª Celeste Rodrigues. Inevitavelmente, partilhará palco também com o seu pai , Jorge Fernando, o produtor do seu trabalho e também com a sua irmãAna Lúcia que assina algumas letras do OUTRO FADO

 

A acompanhá-los, estarão os músicos –  Henrique Leitão, na guitarra portuguesa, Gustavo Roriz, no baixo, e Bernardo Viana, na viola de fado.

 

Os bilhetes para o espectáculo de Jorge Nunes, no dia 21 de Dezembro, no Cinema São Jorge, estão à venda nos locais habituais.

 

Preço dos bilhetes: 12,50€

 

(no dia do concerto existe a possibilidade de adquirir o CD OUTRO FADO por 7,5€ mediante a apresentação do bilhete)

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email