Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Ensemble de Jazz do CMJ.jpg

 

 

ALUNOS VÃO ATUAR EM LISBOA NO DIA 29 DE MARÇO

 

 

ALUNOS DO CMJ TOCAM NA 13.ª FESTA DO JAZZ DO SÃO LUIZ

 

 

Alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz do Conservatório de Música da Jobra vão participar na 13.ª Festa do Jazz do São Luiz, um evento que terá lugar nos dias 27, 28 e 29 de março, em Lisboa.

 

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) vai marcar presença na 13.ª edição da Festa do Jazz do São Luiz, em Lisboa. A Escola será representada pelo Ensemble de Jazz do CMJ, dirigido pelo Professor João Martins, e composto pelos seguintes alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz: Gonçalo Silva (voz e trombone), João Dias (trompete e fliscorne), Henrique Xará (guitarra), Moisés de Jesus (piano), Hugo Sobral (contrabaixo) e João Santos (bateria).

 

O Ensemble de Jazz do CMJ vai atuar no domingo, dia 29 de março, às 16h00, no Jardim de Inverno. De acordo com Carlos Mendes, Diretor do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz, “o CMJ tem a tradição de marcar uma presença relevante na Festa do Jazz, aliás, em edições anteriores o CMJ foi diversas vezes distinguido com o prémio de melhor combo e com prémios e menções honrosas como instrumentistas”.

 

Na 13.ª edição da Festa do Jazz do São Luiz, o Ensemble de Jazz do CMJ “continua a propor vias inovadoras, apresentando um repertório que aposta na valorização da música portuguesa”, sublinha Carlos Mendes. Do alinhamento fazem parte os seguintes temas: Epifania (Henrique Xará); A Morte Saiu à Rua (Zeca Afonso, arranjo de Paulo Perfeito); Lisboa que Amanhece (Sérgio Godinho, arranjo de João Martins) e Lembra-me um Sonho Lindo (Fausto, arranjo de António Pedro Neves).

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.