Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

joaomartins.jpg

João Martins prepara segundo álbum

 

Depois de, em finais de 2013, se ter estreado com “The Sky Over Brooklyn”, João Martins prepara agora o seu segundo trabalho.

 

O novo álbum está a ser criado por um grupo internacional de músicos e artistas visuais de diversas áreas e inclui jazz e choro brasileiros, ritmos folclóricos do nordeste do Brasil e influências de rock independente e RnB.

 

A campanha de crowdfunding e pré-encomenda do disco decorre até ao dia 16 de julho e pode ser acedida em: https://www.indiegogo.com/projects/new-album-by-joao-martins/x/4968688#/story

 

João Martins é um pianista e percussionista que reside em Nova Iorque. Formado na Berklee College of Music, em Boston, e especializado em música brasileira, João Martins estudou/atuou com artistas brasileiros de renome (entre eles, Ivan Lins, Quênia Ribeiro e escolas de samba da Mangueira e Grande Rio) e tem tocado em diversos países, como, por exemplo, a Coreia do Sul, onde esteve, recentemente, em digressão com o seu quarteto.

 

O seu álbum anterior, “The Sky Over Brooklyn”, foi elogiado pela crítica especializada e recebeu destaque em diversos meios de comunicação social no mundo inteiro.

 

www.jtdmartins.com

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email