Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

jammin.jpg

 

 
JAMMIN | Torres Vedras
 
A TRANSFORMA - Associação Cultural - apresenta o JAMMIN.
 
Após o sucesso dos vários espetáculos inseridos no Jammin e no Summer Jammin, a Transforma volta a receber os mais conceituados artistas da atualidade na CAIXA, situada na Praça do Município - Torres Vedras.
 
SEQUIN
 
SEQUIN, apresenta-se pela primeira vez em Torres Vedras com "Penelope" na bagagem. 
Penelope é um disco cosmopolita, no qual as barreiras tecnológicas se quebram para dar lugar ao movimento humano, à multiculturalidade, ao passo apressado do dia-a-dia e, sobretudo, ao abanar cinético para espantar demónios. Aliás, “Naive”, o tema de avanço, retrata isso mesmo.
 
A voz de Ana Miró — habitual cúmplice de JIBÓIA —, na sua primeira aventura a solo, é o grande destaque para um trabalho fresco, que agarra nas duas mãos as entranhas da pop e da electro. Ao todo, falamos de dez malhas que nos levam por caminhos de mistério, de sensualidade e, porque não?, de exotismo. Francamente influenciado pela electro pop de uns Ladytron ou The Knife, Penelope é o resultado sólido que as experiências ao vivo trouxeram a Miró e ao seu talento natural enquanto compositora.  Gravado nos Discotexas Studios e produzido por Moullinex.
 
 
JIBÓIA
 
"O Óscar Silva, oriundo da Bobadela, nos arredores de Lisboa, é o rapaz que dá corpo a JIBÓIA, o seu projecto a solo, depois da passagem por bandas como Suchi Rukara, Adorno e I Had Plans.
 
Desde a presença no festival Milhões de Festa no Verão de 2012, o frenesim em seu redor não parou. Ainda que aparentemente seja um rapaz tímido e reservado, o Óscar conquista-nos através da poderosa construção dos ritmos estridentes que marcam presença na sua música de fortes influências exóticas, e que nos transportam para as praças magrebinas mais vibrantes.
 
No início de 2013 edita pela Lovers & Lollypops o primeiro EP, homónimo. Ana Miró, que empresta a voz no tema "Uadjit", acompanha-o nos concertos de JIBÓIA."
 
 
7 FEV | SEQUIN + JIBÓIA 
Local: Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras
Horário: 22h
Bilhetes: 5€ - disponíveis no local, no próprio dia
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email