Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim,
Faz de conta que és tudo o que eu tenho.
Não me olhes assim, não
Não me olhes assim, não.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Faz de conta que nada passou,
E que nem sabes quem eu sou.
Faz de conta que tudo mudou
Mas, eu sei
Que não te dá jeito,
E que eu sou suspeito,
Mas não leves a peito, não.
Então, eu queria que dissesses sim,
E não quero uma explicação.
São os teus olhos que dizem que sim,
Ou é só imaginação, baby.
Então
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim,
Faz de conta que és tudo o que eu tenho.
Não me olhes assim, não
Não me olhes assim, não.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
É obvio,
E tu fazes de propósito para que queira sempre mais
Mas depois não seja lógico,
Que o tempo passa sem os ponteiros do relógio.
Eu quero tentar, mas tu respondes sempre em código
Eu tento, tenta tete tu respondes no Snap.
Quero que entendas mas escondes-te no chat, resset
E agora sem rondões eu quero-te a ti,
Só a ti, e aos teus devaneios
Do passado e de teres ido em busca do tempo perdido
Em vez de pensar no que podíamos ter sido,
E se eu tentar, será que dizes que sim?
Sei que estás à minha espera,
Abre a porta estou aqui
Baby
Então,
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim,
Faz de conta que és tudo o que eu tenho.
Não me olhes assim, não
Não me olhes assim, não.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim,
Faz de conta que és tudo o que eu tenho.
Não me olhes assim, não
Não me olhes assim, não.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.
Não me olhes assim, não
Não me olhes assim, não.
Não me olhes assim,
Que o mundo pára, eu só quero o teu beijo.

 

Letra: Francisco Pereira & Ivo Lucas
Música: Ivo Lucas & João Barbosa

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email