Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

isaura.jpg

 

Isaura apresenta novo single e digressão em evento inédito
Cantora avança com tema “8” depois de sucesso do EP Serendipity

 

A cantora e compositora Isaura apresenta esta sexta-feira, pelas 22h, o novo single e o alinhamento para a digressão de Verão. A nova música chama-se “8” e será apresentada no antigo Cinema Mundial, em Picoas.

Depois do sucesso do EP Serendipity e dos temas “Useless” e “Change It”, a nova cara da música electrónica em Portugal apresenta o single “8” num ensaio inédito e à porta fechada na mítica sala Lisboeta.

O acesso é exclusivo para os fãs que apoiam a cantora na plataforma de streaming Tradiio e quem quiser garantir o seu lugar basta juntar-se à através da página da artista (http://tradi.io/Ensaio_Isaura).

Isaura foi uma das revelações da música portuguesa em 2015. Em apenas um ano, esgotou concertos por todo o país na digressão com Francis Dale, atuou na BBC em Londres e viu o tema “Change It” chegar ao TOP em várias rádios portuguesas.

Este ensaio servirá também para apresentar o alinhamento da nova digressão, que irá passar por festivais como o Rock in Rio, NOS Alive e Bons Sons.

“8 é uma música de fé, da convicção com que se dá cada passo, da paz com que se procura um caminho verdadeiro - não necessariamente sobre religião. É uma canção que fala de corações cheios, realizados e de bem com as suas escolhas. 8 é fazer as pazes connosco, 8 é a paciência para esperar e a certeza que nos faz ter coragem para depositar a nossa vida nas mãos de uma energia maior. É não ter pressa de chegar, é querer viver cada minuto sem desfazer de um único segundo e repetir, baixinho, que nunca é tarde para palmilhar até onde se quer chegar”.

Isaura

Quando? Sexta-feira, 13 de Maio
Onde? Antigo Cinema Mundial, Picoas
Quanto? A partir de 2,6€ 

Próximas datas:

29 de Maio - Rock In Rio, Lisboa
30 de Junho - Festival MED, Loulé
09 de Julho - NOS Alive, Oeiras
14 de Agosto - Bons Sons, Cem Soldos

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email