Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

IMAGINA.jpg

  

IMAGINA é um nome que não vai passar despercebido. O projeto musical vem de Espinho e garante ter a “Motivação” certa para vingar no panorama musical nacional. O single estreou no passado dia 06 de agosto e, quanto à edição do futuro trabalho da banda, o EP “Tu, Nós e o Génio”,  terá o selo da Music In My Soul.

 

Não há limites para a imaginação. Não há fronteiras para a criação. Na música, tudo pode acontecer. Diretamente da imaginação para a realidade nasceram, em Espinho, os IMAGINA. Emergindo da “clandestinidade” em que criavam música pela música, contagiados pelo Hip Hop, Soul, R&B, Funk e Reggae, Jorge Monteiro A.k.a. Short (MC), Silvano Silva A.k.a. Sylvano (MC) e Sara Nicole A.k.a. Ella (voz) tornaram realidade os IMAGINA, em 2011. Uma voz interventiva, sentimental, resistente, social, sonhadora, criativa...

 

Da heterogeneidade de influências e estilos surgiu o primeiro disco, “Confluências”. E o primeiro concerto foi na cidade natal dos membros da banda, Espinho, a 24 de maio de 2013.


Mais recentemente, têm vindo a assumir um estilo mais específico que se encontra numa zona de conforto para os três elementos, combinando o Rap com o Funk e o Soul. E, de momento, estão a trabalhar no novo EP, que será lançado muito em breve.

 

IMAGINA

Facebook

https://www.facebook.com/imagina.portugal/timeline?ref=page_internal

YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCQVUgKzA_vgMlLmeEL3NynQ

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email