Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

II Ciclo de Música Antiga.jpg

 

 

INICIAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO EM MÚSICA ANTIGA E DANÇAS BARROCAS
II CICLO DE MÚSICA ANTIGA DO CMJ


A MUDA’TE e o CMJ estão a organizar o II Ciclo de Música Antiga que terá lugar nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. “Le Carnaval de Venise” é o tema desta atividade.


A Companhia de Artes Performativas da Jobra (MUDA´TE) e o Conservatório de Música da Jobra (CMJ) estão a organizar o II Ciclo de Música Antiga (Iniciação e Aperfeiçoamento em Música Antiga e Danças Barrocas). A atividade terá lugar no Centro Cultural da Branca, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, subordinado ao tema “Le Carnaval de Venise” e que abrange as áreas da Música e Dança.

 

O II Ciclo de Música Antiga destina-se a alunos dos Cursos Profissionais de Música e Dança do CMJ, bem como a participantes externos, a partir dos 10 anos de idade. Os instrumentos contemplados para o curso de Música são os seguintes: Violino, Viola d´arco, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta Transversal, Oboé, Fagote, Cravo, Guitarra e Alaúde/Guitarra Barroca.

 

Os Formadores desta Iniciação e Aperfeiçoamento em Música Antiga e Danças Barrocas são os seguintes: Violino Barroco (Mariña Fernandez), Violoncelo Barroco (Rémi Kesteman), Alaúde/Guitarra Barroca (Pedro Martins), Traverso (Alexandre Andrade), Oboé Barroco (Andreia Carvalho), Fagote Barroco (Joana Almeida), Cravo (Catarina Sousa) e Danças Barrocas (Mercedes Prieto).


As inscrições para o II Ciclo de Música Antiga são limitadas e podem ser feitas até ao dia 5 de fevereiro no CMJ. O formulário de pré-inscrição encontra-se disponível no site www.cmj.pt.

 

Para mais informações poderá entrar em contacto com o CMJ através do telefone 234 541 300 ou do email: secretaria@jobra.pt.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email