Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Honorato.jpg

 

O Honorato editou uma compilação gratuita composta por doze temas, entre os quais cinco inéditos. "HONORATO #1" reúne nomes como DJ Ride, HMB, Mr. Bird, Cais Sodré Funk Connection, Richie Campbell, Groove4Tet, Vahagn, Valete, Holly, Regula (com Sam the Kid), Octa Push e Ka§par.

Com sonoridades que se movem entre o hip hop e a eletrónica, passando pelo reggae ou o funk, o disco está disponível para download gratuito em www.honorato.pt e foi lançado oficialmente na festa de inauguração do Honorato Chiado, na passada quinta-feira, evento que contou com aatuações de DJ Ride, Jimmy P e Ka§par.

"Artesanal é o mote para a compilação 'HONORATO #1', onde reunimos alguns dos nomes mais relevantes, no nosso país, de uma nova geração que, à sua maneira, trabalha a música em que acredita de uma forma, também ela, artisanal", refere Rui Murka, responsável pela seleção musical deste trabalho.

Segundo André Xavier, Diretor de Marketing da marca, "com esta compilação queremos transpor, para além dos nossos restaurantes, uma banda sonora que tentamos que faça parte da identidade Honorato, apostando em músicos portugueses e na sua diversidade musical. Contribuímos, igualmente, para a divulgação dos seus trabalhos, através da oferta de uma compilação que julgamos ser de bastante qualidade e que queremos que seja a primeira de uma série".

O Honorato surgiu em Lisboa em 2011. O mais espaço recente é o Honorato Chiado, que abriu ao public nesta sexta-feira e vem juntar-se aos restaurantes no Príncipe Real, Santa Marta, Rio, Mercado da Ribeira, Belém, Telheiras e Saldanha.

 

Retirado de Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.