Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 
 
HÁ BONS SONS EM 2016

MARQUEM OS DIAS 12 A 15 DE AGOSTO PARA A MÚSICA PORTUGUESA

 

O BONS SONS faz 10 anos em 2016 e sopra as velas com a melhor música portuguesa.

Reservem os dias 12 a 15 de Agosto porque a aldeia de Cem Soldos vai voltar a encerrar o perímetro para receber o BONS SONS. Serão quatro dias de Verão com o melhor da música feita em território nacional, quatro dias na envolvência da aldeia, na vivência com as suas gentes e costumes.

Desde 2006 que já passaram 173 000 pessoas em Cem Soldos para assistir aos 192 concertos das 6 edições de BONS SONS. A edição de 2016 vai assinalar estes 10 anos de uma forma especial. Há várias surpresas preparadas a pensar no público fiel que partilha o prazer da música portuguesa.

OFEREÇA 10 ANOS DE MÚSICA
PORTUGUESA NESTE NATAL

PASSE 4 DIAS

 

O passe para os 4 dias de BONS SONS estará apenas a 25€, à venda nos locais habituais. As bilheteiras estão abertas já para uma excelente oportunidade de presente neste Natal.

Oferecer um bilhete para o BONS SONS é oferecer a experiência única de música na aldeia, é oferecer óptima música portuguesa, é oferecer uma moldura humana única, é oferecer quatro dias de relaxamento e diversão rodeado do melhor que Portugal tem de diversidade cultural.

BONS SONS - O MELHOR FESTIVAL
DE MÉDIA DIMENSÃO

PORTUGAL FESTIVAL AWARDS

 

O BONS SONS recebeu o prémio de Melhor Festival de Música de Média Dimensão através da iniciativa Portugal Festival Awards. Trata-se de uma votação efectuada pelo público, reconhecimento que Cem Soldos agradece e que traz uma enorme felicidade aos seus habitantes já que são eles quem, desde a primeira edição, faz o festival acontecer.

Além desta distinção, o BONS SONS esteve nomeado para outras 5 categorias, o que espelha bem a qualidade do trabalho desenvolvido por esta aldeia e respectiva equipa: Contribuição para a Divulgação de Música Portuguesa; Contribuição para o Turismo; Melhor Festival Urbano; Melhor Campismo; Festival Mais Sustentável.

Numa luta de titãs, o Festival BONS SONS ombreou com outros grandes festivais, grandes estruturas de produção e com a força das grandes marcas. Estas nomeações e prémio são o testemunho de esperança para uma aldeia que aposta na música portuguesa e na cultura como agente de desenvolvimento local. Cem Soldos acredita e, por acreditar, faz.

12 A 15 DE AGOSTO
ESTÃO GUARDADOS PARA A MÚSICA PORTUGUESA
VEM VIVER A ALDEIA EM 2016

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.