Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

mutações.jpg

 

 

MAESTRO ANDRÉ GRANJO DIRIGE ORQUESTRA DO CMJ
GRANDE CONCERTO DE ORQUESTRA
“MUTAÇÕES”


O Conservatório de Música da Jobra apresenta o Grande Concerto de Orquestra, intitulado “Mutações”, com o Maestro André Granjo no dia 10 de dezembro, às 21h00, no Centro Cultural da Branca.


O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) apresenta o seu tradicional Grande Concerto de Orquestra, intitulado “Mutações”, na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, às 21h00, no Auditório do Centro Cultural da Branca.


O evento, que apresenta como Maestro André Granjo, conta com as participações dos alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Sopro e de Percussão, Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla e do Curso Oficial de Música. “Em música, como nas outras artes, os processos ou os momentos de transformação, da sociedade ou da natureza, são muitas vezes usados como fontes de inspiração para a criação artística. Outras vezes, o processo de criação e desenvolvimentos da obra de arte resulta da transformação ou mutação de elementos base, identificáveis de forma mais ou menos evidente ao longo do desenrolar da obra. O programa que propomos para este Concerto constrói-se sobre esta ideia de mutação, tanto como fonte de inspiração como elemento de criação musical, apresentando até obras onde ambas as vertentes se conjugam” sublinha o Maestro André Granjo.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email