Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

gatilho.jpg

 

Gatilho: “Epicentro da Razão” já tem videoclipe

 

Os Gatilho lançaram recentemente, na Internet, o videoclipe de “Epicentro da Razão”. O single é o segundo extraído do álbum homónimo da banda, editado no final de 2014 pela Music In My Soul, e sucede ao tema “Estrada”.

 

Os Gatilho são uma banda de Rock portuguesa, natural de Vila do Conde. O nome surgiu no princípio de 2012, mas o grupo não nasceu num momento exacto... foi crescendo até chegar à formação atual: Gil Cadeias (voz), Tiago Lazera (baixo e voz), António Pinhão “Tózão” (guitarra), Luís Romero (bateria) e Joel Freitas (teclados e voz). Estes cinco elementos tencionam criar e levar as suas músicas “por essa estrada fora”. Da experiência que os Gatilho já levam pelos palcos nacionais, pode destacar-se a participação no concurso Hard Rock Rising, em 2013, tendo a banda ficado em primeiro lugar (num universo de mais de 130 bandas) e atingido perto de dois mil downloads do seu tema “Chá”.

 

A uma dada altura, o grupo resolveu parar com os concertos para se poder concentrar na gravação do seu primeiro álbum de originais. Este ficou pronto no verão de 2014, tendo sido gravado, na sua maior parte, nos Blacksheep Studios. Pouco depois, assinou contrato com a Music In My Soul para o lançamento do álbum homónimo – o qual saiu em finais de novembro e se encontra disponível na Fnac, no El Corte Inglés e nas principais lojas digitais. Do primeiro single, “Estrada”, pode dizer-se que é uma canção fresca, um Funk mexido com um pouco de Rock à mistura e um refrão que fica no ouvido.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email