Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

frankie chavez.png

 

Frankie Chavez está de volta com um novo single: “My Religion”

Canção faz parte do novo álbum de músico, “Double or Nothing”, e estreia hoje na Antena 3.

Estreia hoje na Antena 3 o novo single de Frankie Chavez, intitulado “My Religion” e que apresenta o novo álbum do músico, “Double or Nothing”, uma prova de fogo onde aposta todo o seu potencial e que chega às lojas no próximo mês de abril. O single fica hoje disponível nas lojas online e plataformas digitais, sendo que o novo vídeo já pode ser visto no canal VEVO do YouTube.

My Religion” é uma canção que espelha o momento social conturbado que se vive atualmente, refletindo sobre os recentes ataques terroristas. “Escrevi esta canção no dia a seguir aos atentados em Paris e pelo tema da canção lembrei-me imediatamente de convidar o Poli Correia (Sam Alone) para a cantar comigo. Foi o primeiro tema, deste conjunto de canções, produzido em estúdio, numa ótica de trabalho para o disco”, revela o músico.

Frankie Chavez convidou o músico Benjamin para produzir “My Religion”, que acabou por ficar gravada numa só noite, no seu estúdio. “Apesar de encararmos aquilo como uma maqueta, foi essa versão que foi para o disco. Ficou com um imediatismo que já não conseguimos recriar posteriormente em trio. E o espírito que conseguimos naquela noite ditou de alguma forma o caminho do disco”, diz.

“My Religion” é a primeira ponta do véu que é revelada do álbum “Double or Nothing”, o muito aguardado sucessor de “Heart & Spine”, editado há três anos.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email