Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

frankie chavez.jpg

Frankie Chavez apresenta “Double or Nothing” no Teatro da Trindade

Concertos realizam-se a dias 27 e 28 de Outubro e contam com convidados especiais

Frankie Chavez prepara-se para apresentar oficialmente em Lisboa o seu mais recente álbum, “Double Or Nothing”, em dois concertos muito especiais no Teatro da Trindade, nos dias 27 e 28 de outubro, às 21h30, para o qual contará com vários convidados. Estas datas integram um ciclo de concertos que celebra os 150 anos do Teatro da Trindade.

Poli Correia, também conhecido como Sam Alone (que colabora no primeiro single de “Double Or Nothing”, intitulado “My Religion”), é um dos músicos já confirmados que irá partilhar o palco do Teatro da Trindade com Frankie Chavez nesta celebração do seu terceiro álbum de originais, um trabalho marcadamente influenciado pelo contexto social atual.

 

O álbum que em outubro será apresentado em Lisboa tem merecido rasgados elogios da imprensa nacional de internacional:

“(…) O que mais salta à vista neste terceiro album de Frankie Chavez é a forma como o músico parece aproximar-se cada vez mais da visão que criou para a sua música, o que, neste momento, extravasa as limitações que impunha a si próprio quando se apresentava em formato one man show. Há crescimento em ‘Double or Nothing’, e nós só podemos aplaudir.” – Mário Rui Vieira, “Expresso”;

“Graças a Chavez, Portugal está de novo no mapa dos blues” – “Blues Magazine”;

“Portugal não é conhecido pelos seus talentos rock dignos de exportação, no entanto, Frankie Chavez é uma força séria a ser comprovada. (…) Nas canções rock intensas de Chavez e nas suas baladas folky psicadélicas ouvimos ecos de Hendrix, Love, Spirit e Pink Floyd/Meddle, sem que soe a algo forçadamente retro. Lenny Kravirz gostaria de ter composto uma canção como ‘Save’ ou ‘Time For Change’.” – “Lust For Life”

Recentemente, Frankie Chavez andou em digressão por Itália e Espanha, onde deu 12 concertos, tendo também já atuado no Caparica Primavera Surf Fest e tem para as próximas semanas espetáculos agendados no festival Bons Sons e no Festival F.

Já nos dias 27 e 28 de outubro, no Teatro da Trindade, não faltarão muitas surpresas nestes concertos dedicados às canções de “Double Or Nothing” e nos quais Frankie Chavez aposta todo o seu potencial para criar duas noites memoráveis.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.