Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

http://musica.sapo.pt/noticias/concertos/foz-do-arelho-recebe-cabovisao-oeste-fest-de-17-a-20-de-julho

A Foz do Arelho recebe, de 17 a 20 de julho, a primeira edição do festival Cabovisão Oeste Fest – “um festival que aposta na música portuguesa”, com um cartaz 100% nacional.

 

Os Amor Electro, José Cid, Richie Campbell e Memória de Peixe são os cabeças de cartaz do evento, que contará ainda no seu alinhamento com reconhecidos DJs e bandas locais, a atuarem no Palco OneBox.

 

O certame estará dividido em áreas distintas: Praça do Concelho (espaço diurno e noturno com acesso gratuito, onde estarão instaladas as entidades participantes e onde estará instalado o Palco Fibra, onde diariamente irão ter lugar espetáculos cénicos, concertos, workshops, demonstrações desportivas e ações de sensibilização ambiental) e Área de espetáculos (recinto principal do Oeste Fest, onde estarão instalados dois palcos).

 

Serão, portanto, promovidas, além dos concertos, diversas atividades paralelas, entre iniciativas lúdicas e desportivas, desde surf a yoga, e atividades dirigidas a toda a família.

 

Para as iniciativas desportivas e lúdicas as portas do recinto vão abrir às 9h00, estando os concertos e eventos musicais agendados a partir das 20h00.

 

Os bilhetes, de 10€ para um dia e 25€ para os quatro dias do evento, estão à venda nas lojas Cabovisão (com 20% de desconto) e na TicketLine.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email