Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Flak, músico com uma longa carreira ligada a grupos como Rádio Macau eMicro Audio Waves, e que regressou em 2015 aos trabalhos a solo com «Nada Escrito», regressa com novo single, que conta com a participação e produção de Benjamim (Luís Nunes). Trata-se duma recriação de «De Azul em Azul» - tema do seu, há muito esgotado, primeiro disco a solo (de 1998), que chegará pela primeira vez em Maio às principais plataformas de streaming e lojas online.

 


Letras e música de Flak; Todos os instrumentos foram tocados por FLAK e Benjamim, excepto loop de bateria por João Pinheiro; Produção de Flak e Benjamim; Mistura e Masterização por Benjamim. 

Para celebrar o lançamento do novo single, bem como a reedição digital do seu disco de estreia, Flak e a sua banda (Nuno Espírito Santo no baixo, João Pinheiro na bateria e Zé Guilherme Vasconcelos Dias nas teclas) actuarão no Musicbox Lisboa no dia 27 de Abril (próxima quarta-feira), às 22h30, onde serão revisitadas as várias etapas da sua longa carreira. A noite contará com diversos convidados, entre eles Benjamim, Carlos Morgado (Micro Audio Waves), entre outros a anunciar. Os bilhetes custam 5 € e estão à venda na Bilheteira Online, nos lugares habituais e no Musicbox Lisboa. Mais informações no evento Facebook aqui

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.