Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Banda Sinfónica da PSP realiza no próximo Sábado, dia 18 de Outubro, pelas 21h30 um concerto no Cine Teatro São João em Palmela. Serão interpretadas obras de James Swearigen, Richard Strauss, Johann de Meij e Joaquim Luiz Gomes. Este concreto será dirigido pelo Maestro Comissário Ferreira Brito.    Ainda no mesmo dia, mas pelas 23h00, os Petit Gatô vão realizar um concerto na Casa Mãe da Rota dos Vinhos. Este é um concerto em que se criam e recriam sonoridades únicas, procurando um ambiente intimista que convida a uma viagem no tempo e no espaço. Serão abordados vários estilos e sonoridades musicais que passam pelo cancioneiro francês, o tango, o jazz ou a bossa-nova...    Ambos os Concertos estão inseridos no X Festival Internacional de Música Palmela “Terra de Cultura” e têm entrada livre.

 

 

A Banda Sinfónica da PSP realiza no próximo Sábado, dia 18 de Outubro, pelas 21h30 um concerto no Cine Teatro São João em Palmela. Serão interpretadas obras de James Swearigen, Richard Strauss, Johann de Meij e Joaquim Luiz Gomes. Este concreto será dirigido pelo Maestro Comissário Ferreira Brito.

 

Ainda no mesmo dia, mas pelas 23h00, os Petit Gatô vão realizar um concerto na Casa Mãe da Rota dos Vinhos. Este é um concerto em que se criam e recriam sonoridades únicas, procurando um ambiente intimista que convida a uma viagem no tempo e no espaço. Serão abordados vários estilos e sonoridades musicais que passam pelo cancioneiro francês, o tango, o jazz ou a bossa-nova...

 

Ambos os Concertos estão inseridos no X Festival Internacional de Música Palmela “Terra de Cultura” e têm entrada livre.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email