Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

telheiras.jpg

 

FESTIVAL DE TELHEIRAS: UM BAIRRO EM FESTA

 
O Festival de Telheiras foi adiado para os dias 20, 21 e 22 de Maio, por questões meteorológicas. Agora o Sol promete um fim-de-semana em grande repleto de atividades para todas as idades e gostos. As ruas vão encher-se de vida e movimento neste Festival de aproximação entre pessoas e instituições, de reconhecimento mútuo e de celebração da identidade do bairro.
 
A festa concentra-se no mais icónico jardim de Telheiras, junto à saída do Metro. A programação convida a que se desfrute em família dos jardins públicos, com música e petiscos, dança e desporto, exposições e workshops e atividades holísticas pensadas para pais e filhos.
 
Destaca-se ao longo do dia, a Feira da Tralha (venda de artigos em segunda mão e artesanato) e o espaço dedicado às crianças com insufláveis, balões, pinturas faciais, brinquedos, jogos de tabuleiro e muitas surpresas.  
 
Pela noite, usufrui-se dos petiscos acompanhados de concertos que começam pelas 20h00. A noite de sexta é dedicada a músicos residentes no bairro como Katya Spencer, Flow na Kara e Banho Maria. E no Sábado convida-se a um fim de dia ao som de Jazz, seguido pela banda Neon Sun e o rock 100% português dos Dona Elvira, que apresenta o seu álbum de estreia, intitulado “Histórias e Segredos” que foi lançado em Fevereiro.
 
Estando na sua sétima edição, o Festival é organizado pela Parceria Local de Telheiras, uma rede de grupos formais e informais com quase 30 membros e conta com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar e Câmara Municipal de Lisboa. Surgiu em 2007 e cresceu do empenho e dinamismo de dois jovens moradores que assumiram o compromisso de alavancar este movimento de aproximação de realidades, de pessoas e de serviços.

Telheiras é Festival e muito mais. Venha desvendar um bairro plural, onde há sempre algo mais a descobrir.
 
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.