Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

zambujo.jpg

 

Marco Rodrigues está entre as mais recentes confirmações no cartaz do Festival Caixa Ribeira.

 

Além do fadista, residente no Café Luso, também foi agora assegurada a presença de Cidália Moreira e Filipa Cardoso no evento, que se estreia na Ribeira do Porto, nos dias 12 e 13 de junho.

 

Os três vão subir ao palco do Palácio da Bolsa – Pátio das Nações, juntando-se à anteriormente anunciada Carolina, cuja atuação está prevista para o mesmo espaço.

 

Também já confirmados para a primeira edição do certame estão Gisela João, Ricardo Ribeiro, Maria da Fé, Florência, Camané, Carminho e Katia Guerreiro.

 

Com um alinhamento composto por 40 fadistas, o festival Caixa Ribeira contará com dez palcos, com epicentro na Ribeira: Palácio da Bolsa (Salão Árabe e Pátio das Nações), Mercado Ferreira Borges (Hard Club, sala 1 e 2), Igreja de São Francisco, Palco Caixa, Fado à Janela (Cais da Estiva), Barco no Douro, Cave no Cais da Estiva e Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

 

O bilhete único para os dois dias do festival custa, em pré-venda, €28 ou, nos dias do festival, €35. Os clientes da Caixa têm um desconto de 10% nos bilhetes comprados no Palácio da Bolsa, com cartão da Caixa. Os bilhetes deverão ser trocados por pulseira, que dará acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um, nas bilheteiras do festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de 11 de junho.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email