Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Festival Caixa Alfama com novas confirmações

Cuca Roseta e Marco Rodrigues estão entre as mais recentes confirmações no cartaz do Festival Caixa Alfama’14, que regressa ao bairro lisboeta nos dias 19 e 20 de setembro.

 

Além destes, foi também agora anunciada a presença no certame de Ana Laíns e Lenita Gentil.

 

Os quatro têm atuação agendada para o Palco Amália, situado na Fonte do Poeta, no Arco do Rosário – um novo palco, criado em “homenagem ao nome maior da história do Fado”. Lenita Gentil e Ana Laíns atuam no primeiro dia do evento; Cuca Roseta e Marco Rodrigues, no segundo e último.

 

Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Ana Bacalhau, Ana Moura & António Zambujo, Carmo Moniz Pereira, Gisela João, Pedro Moutinho, Ricardo Ribeiro, Sara Correia, Urbanos (19 de julho), Anita Guerreiro, Carminho, Cláudia Picado, Jorge Fernando, Maria Nazaré, Katia Guerreiro, Tributo a Fernando Maurício e Urbanas (20 de julho).

 

O bilhete único para o certame, que se divide entre dez espaços no coração de Alfama - Palco Caixa, Museu do Fado (Auditório e Restaurante), Largo das Alcaçarias, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, Fonte do Poeta, Grupo Sportivo Adicense, Centro Cultural Dr. Magalhães Lima e Igreja de Santo Estevão -, custa €35 e está à venda nos locais habituais. O mesmo deverá ser trocado por pulseira (pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do festival, até ao limite de lotação de cada um) nas bilheteiras do festival sediadas no Museu do fado, a partir do dia 18 de setembro.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email