Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

barreiro.jpg

 

 

Festas do Barreiro 2016 - 12 a 21 de agosto

 

Programa Palco das Marés divulgado

 

12 agosto, sexta-feira – Anjos; 13 agosto, sábado - Los Cavakitos; 14 agosto, domingo – Urbanvibsz; 15 agosto, segunda-feira (feriado) - Banda Municipal do Barreiro; 16 agosto, terça-feira - MCB Band; 17, agosto quarta-feira - Marco Paulo; 18 agosto, quinta-feira – Pista; 19 agosto, sexta-feira - Jorge Serafim e as Vozes da Cal; 20 agosto, sábado – Bonga; e 21 agosto, domingo - Os Azeitonas.

 

O programa do Palco das Marés, nas Festas do Barreiro 2016, que decorrem de 12 a 21 de agosto, foi apresentado, ontem, terça-feira, dia 5 de julho, em Conferência de Imprensa, realizada no Moto Clube do Barreiro, onde estiveram presentes os membros da Comissão de Festas e algumas bandas que vão atuar. O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro (CMB), Carlos Humberto de Carvalho, e a Vereadora Regina Janeiro, Presidente da Comissão, destacaram, na iniciativa, os vários grupos e/ou músicos do Barreiro que vão subir, este ano, ao Palco das Marés.

 

Regina Janeiro, destacou o elevado número de entidades que compõe a Comissão de Festas e planifica e realiza as Festas do Barreiro e realçou, na Conferência de Imprensa, a presença de alguns dos músicos que vão atuar, como Los Cavakitos, Urbanvibsz, MCB Band ou a Banda Municipal do Barreiro.

 

A Presidente da Comissão lembrou ainda que, no dia 12 de julho, pelas 21h00, precisamente um mês antes do início das Festas do Barreiro, é cumprida a tradição do "Levantar do Mastro" (ou “Painel”), no Largo em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário.

 

Por seu lado, o Presidente da CMB realçou e agradeceu o trabalho da Comissão de Festas, dos funcionários da Autarquia e de "todos aqueles que constroem as Festas". "São festas populares, são momentos de encontro e convívio", considera Carlos Humberto de Carvalho.

 

Referiu ainda que, na continuação do que tem sido feito nos anos anteriores, as Festas procuram representar, de forma "condigna e diversificada, aquilo que se faz no Barreiro", nomeadamente em termos musicais, procurando atingir vários públicos, de várias faixas etárias.

 

O Programa Palco das Marés é o seguinte:

(Todos os Concertos têm início às 22h00) 

12 agosto, sexta-feira - Anjos

13 agosto, sábado - Los Cavakitos

14 agosto, domingo - Urbanvibsz

15 agosto, segunda-feira (feriado) - Banda Municipal do Barreiro

16 agosto, terça-feira - MCB Band

17, agosto quarta-feira - Marco Paulo

18 agosto, quinta-feira - Pista

19 agosto, sexta-feira - Jorge Serafim e as Vozes da Cal

20 agosto, sábado - Bonga

21 agosto, domingo - Os Azeitonas

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.