Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

sister_ray_.jpg

 

 

Festa de apresentação da editora Sister Ray

25 de Abril de 2015, 18h00 às 24h00, Rádio Bar, Porto

Com concertos em modo showcase contínuo.

(entrada livre)

 

A editora, agência e promotora Sister Ray, criada em setembro de 2014, pelo portuense Ricardo Salazar, fará no próximo dia 25 de Abril a sua apresentação oficial à cidade do Porto, numa festa em modo showcase múltiplo e contínuo, por algumas das bandas e músicos que integram o seu roster, entre as 18h00 e as 24h00, no Rádio Bar.

 

Pelos vários espaços do Rádio Bar, a Sister Ray apresentará a fadista Helena Sarmento, os Plaza, The Weatherman, Bang Bang Romance, Olavo Lüpia, Cavemen, The Lemon Lovers, Carbon, The Wild Booze, Nuno da Costa Pereira, O Incrível Homem Bomba e os Our New Lie.

 

O nome Sister Ray foi escolhido pela canção do Lou Reed nos Velvet Underground, como inspiração e referência. E também não é por acaso a escolha do dia 25 de Abril para a festa da sua apresentação oficial. Pretende-se que esta seja simbólica de uma forma de estar e de trabalhar quer com os músicos, quer com os demais colaboradores e parceiros, num conceito que passa pela edição e representação de bandas e projetos musicais da área metropolitana do Porto, tendo por lema "O Novo Som do Porto".

 

Para além do mentor Ricardo Salazar, a Sister Ray conta nas suas fileiras com Alex FX enquanto produtor, o qual, sendo um nome incontornável na música Eletrónica nacional, também colaborou na produção de projetos de Recoil, Olivia Louvel, Belle Chase Hotel, Blasted Mechanism, Da Weasel, Mind da Gap, Repórter Estrábico, Mão Morta, Cool Hipnoise, Balla, Bizarra Locomotiva, Gomo, Fadomorse, ou Blind Zero, entre muitos outros. No plano executivo, nos bastidores da Sister Ray move-se ainda uma equipa ligada à cultura nacional há mais de 20 anos, da qual se destaca Cristina Pinto e Pinto, ex-Blitz, como fotógrafa oficial.

 

A Festa de Apresentação Oficial da Sister Ray Discos tem o apoio da PortoLazer, da Tubitek, da Castanheira/Só Música, da Somersby e do Rádio Bar.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email