Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

fernando daniel.png

Fernando Daniel

Vídeo de “Espera” ultrapassa as 4 milhões de visualizações

Single já atingiu o 1.º lugar do top viral do Spotify, onde ultrapassou os 400 mil streams

Fernando Daniel continua a somar conquistas atrás de conquistas com o seu single de estreia em nome próprio, “Espera”, que veio confirmá-lo como um dos grandes fenómenos da música pop nacional.

O vídeo acaba de ultrapassar a marca impressionante das 4 milhões de visualizações no YouTube/VEVO, sendo que o vídeo de Fernando Daniel na Prova Cega do The Voice é já o segundo mais visto de sempre a nível mundial, com mais de 31 milhões de visualizações.

 

O primeiro single de Fernando Daniel tem sido também um sucesso nas plataformas digitais. Já atingiu o 1.º lugar do top viral do Spotify, onde conta com mais de 400 mil streams, e chegou ao 1.º lugar do top de vendas de músicas do iTunes. A canção já atingiu o 3.º lugar do top do Shazam.

Atualmente, “Espera” faz parte da banda sonora da nova telenovela prime time da TVI, “A Herdeira”, sendo a música do romance do casal principal, protagonizado por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

Esta primeira canção de Fernando Daniel, que abre portas para o primeiro álbum que se seguirá, foi escrita e composta pelo próprio em parceria com Carolina Deslandes, Rodrigo Carmo e Bruno Mota, e produzida pela equipa da Redmojo

Com mais de 126 mil fãs no Facebook e 80 mil seguidores no Instagram, Fernando Daniel afirma-se cada vez mais como uma das mais incontornáveis novas vozes da música pop nacional.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email