Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

anavitoria.jpg

Estreia o vídeo de “Trevo”, single que Anavitória vão cantar com Diogo Piçarra nos Coliseus

Dupla brasileira vai apresentar o seu primeiro álbum nas lojas Fnac: dia 28,  Fnac Santa Catarina, no dia 29, Fnac Colombo e a 1 de novembro na Fnac Chiado.

Acaba de estrear o novo vídeo do mega sucesso “Trevo”, single da dupla brasileira Anavitória com o português Diogo Piçarra, que este ano se juntaram para gravar uma nova versão deste êxito. As cantoras e compositoras brasileiras filmaram inclusivamente o novo vídeo de “Trevo” com Diogo Piçarra durante este verão, em São Paulo, no Brasil. O resultado desta colaboração está finalmente disponível.

 

Trevo” faz parte do primeiro álbum, homónimo, das Anavitória, já disponível nas lojas portuguesas, estando também nomeado para um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O disco será apresentado numa série de showcasesnas lojas Fnac. A 28 de outubro as cantoras atuam na Fnac Santa Catarina, no Porto, às 16h. No dia 29, apresentam-se na Fnac do Centro Comercial Colombo, às 17h, enquanto no dia 1 de novembro atuam na Fnac Chiado, à mesma hora.

As Anavitória são ainda as convidadas especiais de Diogo Piçarra para os concertos que o músico vai dar a 27 de outubro no Coliseu do Porto e a 3 de novembro no Coliseu de Lisboa.

Trevo” é um dos grandes êxitos do momento. Só no YouTube a canção soma mais de 29 milhões de visualizações combinadas, tendo também já ultrapassado os 28 milhões de streams no Spotify. “Trevo” está ainda nomeado para um Grammy Latino na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

O álbum homónimo das Anavitória conta com produção de Tiago Iorc e nele as duas cantoras e compositoras mostram como não se cingem a um só género musical, transitando com naturalidade entre a pop, a folk ou até a música sertaneja.

Com mais de 777 mil seguidores no Facebook e 755 mil no Instagram, as Anavitória são sem dúvida um fenómeno de popularidade que já está a conquistar Portugal de norte a sul.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email