Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

somni.png

 

 

Está fechado o cartaz do RFM SOMNII 2015.

 

Depois de anunciados NICKY ROMERO, ROBIN SCHULZ, MICHAEL CALFAN, DUBVISION e KURA chegou a vez de anunciar os restantes  artistas do Maior Sunset de Sempre:

 

MARTIN SOLVEIG, DANNIC, MAKJ, JULIAN CALOR, MOTi, THE CHAINSMOKERS e DIFEE

 

MARTIN SOLVEIG - O produtor e DJ francês actua no 2º dia do RFM SOMNII 2015 – O Maior Sunset de Sempre!Um nome de peso no mundo da EDM, com mais de 2 milhões de cópias do Hit "Hello", com muitos trabalhos feitos para a rainha da POP, Madonna e com presenças assíduas nos maiores festivais do mundo, como Coachella, Tomorrowland, Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival, entre outros.  Original e criativo são apenas alguns de muitos adjectivos que podem descrever MARTIN SOLVEIG. Já este ano, o artista volta mais uma vez a reinventar-se com “Intoxicated”, o seu primeiro lançamento de 2015, numa parceria improvável com a dupla GTA e que traduz uma mudança face aos lançamentos anteriores, optando por uma vibe enérgica de future House que explode em cores vibrantes a cada batida. Conhecendo o extraordinário percurso de Martin Solveig, nunca se consegue prever o que vai fazer a seguir, mas há uma certeza: a dança não pára na Figueira da Foz!

www.martinsolveig.com

http://www.youtube.com/martinsolveig

 

Outra das novidades para o RFM SOMNII 2015 é MAKJ, que vem das pistas de carros para as pistas de dança.Há já algum tempo que o nome MACKENSIE JOHNSON, ou MAKJ, é um nome a não esquecer: MAKJ é considerado uma das estrelas do firmamento da música electrónica. Foi durante a sua carreira de piloto de go-karts descobriu o fascínio pelo mundo dos DJ.

Apesar de ainda estar no início da sua carreira, MAKJ já tem um currículo digno de um veterano, com actuações no Ultra Music Festival, no Tomorrowlande uma recente residência no XS, em Las Vegas.

A criatividade e a diversidade que MAKJ tem mostrado através do seu trabalho como produtor têm-lhe valido a aclamação e louvor da crítica. Os seus originais, edições, bootlegs e remixes têm recebido grande apoio de nomes feitos como Hardwell, Tiesto, Afrojack, Porter Robinson, Chuckie, Avicii, Laidback Luke, Nicky Romero, Michael Woods, Nervo, Bingo Players, Sander Van Doorn, W & W, Showtek, David Guetta e muitos outros.

http://www.DJMAKJ.com/

https://www.facebook.com/MAKJOfficial

 

No dia 11 haverá também novidades com DANNIC, conhecido DJ e produtor holandês. Este talentoso DJ captou as atenções no início da sua carreira graças a uma série de fantásticas mash-ups. Desde então, continuou a demonstrar uma incrível propensão naturalpara diferentes arranjos musicais, ao mesmo tempo que possui um impressionante talento para marcar tempos: uma capacidade técnica que leva ao rubro plateias, semana após semana, em clubes e festivais. A sua música já se tornou um marco nos sets deTiësto,Avicii, Hardwell, Nicky Romero e Bingo Players… a posição de Dannic entre os seus pares não pára de subir!

https://www.facebook.com/djdannic

http://www.djdannic.com/

 

A fechar o cartaz de dois dias a produção do Maior Sunset de Sempre aposta também em jovens talentos e em personalidades improváveis:

 

JULIAN CALOR

Ao gravar a sua estreia com a Revealed Recording, editora de Hardwell, Julian Calor garantiu a visibilidade esperada. No entanto, é o seu talento que faz com que grandes nomes da música electrónica o apoiem e lhe reconheçam a qualidade para se tornar num DJ consistente e com marca própria. Nicky Romero, Tiësto, Don Diablo e Martin Garrix são alguns dos artistas que estão atentos à ascensão de Julian Calor.

Um talento que agora chega a Portugal com o Maior Sunset de Sempre! – RFM Somnii 2015.

 

MOTi

O enigmático DJ/produtor surgiu em 2012, ao fazer duas colaborações: “Circuits” e “Kinky Denise”. Tiësto juntou “Circuits” à compilação que lançou em 2012 e, por causa disso, MOTi mandou-lhe mais algumastracks. Tiësto gostou do que ouviu e não tardou até que os dois estivessem a colaborar naquele que acabou por ser o êxito de 2013: “Back to Acid”. «Tiësto tem um feeling muito bom e sabe o que quer e existem muitos truques naquela track que as pessoas que não sabem nada de produção não sabem reconhecer», diz MOTi. O mais recente sucesso – um remix inspirado em Stafford Brothers e Lil’ Wayne em Cash Money - que ocupou o #1 na Beatport Hip Hop chart por mais de duas semanas.

 

THE CHAINSMOKERS

Os The Chainsmokers tornaram-se das duplas norte-americanas mais famosas da EDM. Os seus espectáculos ao vivo estão a tornar-se muitíssimo procurados. O seu comportamento rebelde, as personalidades hilariantes e produções viciantes fazem com que os fãs interajam com eles do princípio ao fim.

Tanto é, que têm recolhido importantes apoios da parte de amigos como Nicky Romero, Steve Aoki, Pete Tong, Afrojack, Tiesto, W&W, entre outros. O seu primeiro grande lançamento, #SELFIE, juntamente com o vídeo oficial, correram o mundo, por isso é de estar atento… porque vem aí muito mais!

 

DIFEE

Dos fiordes para o areal da Figueira. Difee é um jovem DJ de Kristiansand, na Noruega.

Tem 21 anos e já fez o aquecimento para artistas como Fedde Le Grand, Jason Derulo, DJs From Mars, Quentin Mosimann e muitos mais. A sua carreira conheceu um valente empurrão quando atuou no Palmesus, a maior beach party da Escandinávia em 2012. Desde então, todos os anos tem voltado para tocar. As suas influências vêm de muitos e variados artistas e de uma série de géneros – tanto assim que a suaperformance nunca é igual.

 

ANDRÉ HENRIQUES

É apresentador do Café da Manhã da RFM. Já pisou o Coliseu, foi visto a bordo do Groove Boat, no Creamfileds, no Super Bock Super Rock e até no Sumol Summer Fest … As montanhas Suíças também já chamaram por ele, bem como os jardins do Out Jazz. As referências podiam ser suficientes, mas a elas juntam-se outras como a presença no Coliseu na abertura do concerto de Mika e as primeiras partes de prestações como as de Alicia Keys, Miley Cyrus e Anselmo Ralph no Meo Arena. As capas da Academia foram-lhe entregues aquando da presença na Queima e Latada de Coimbra. E há poucas palavras que possam descrever a sua passagem pelo RFM Somnii em 2014. A par de todas estas prestações, André Henriques é ainda residente do projeto Radio Hotel em Lisboa.

 

MENDES

Também conhecido por António Mendes, é DJ e produtor com vários anos de actividade.

É apresentador e produtor do RFM DanceFloor, um programa de rádio especializado em várias áreas da dance music – house, progressive, electro, deep. Ao longo da sua carreira tem actuado em inúmeros eventos de EDM, de onde se destacam a abertura dos Swedish House Mafia no meo arena, o Açores Flower Power, o Açores Green e o RFM Somnii. Tem percorrido diversos clubes de norte a sul de Portugal, desde o Pacha em Ofir até ao Seven em Vilamoura. Na sua produção de discos incluem-se a contribuição para a compilação RFM DanceFloor, número 1 no iTunes durante várias semanas, e Infinity 4 by Pete Da Zouk.

 

DJAY RICH

Também conhecido por João Reis, é DJ desde 1987.

É DJ/produtor ao estilo de dance music e assina temas como “If Love is Always In The Air”, “Spiritual Love” , “Party Time” (êxitos no mercado dance mainstream, tocados em várias rádios pelo mundo), e o seu mais recente “My House” com o DJ\Produtor Tom Enzy está a caminho de se tornar mais um dos seus inúmeros sucessos! É Autor e apresentador do programa RFM Dancefloor, na RFM. Pertenceu ainda ao leque de DJs do programa de televisão Guest List, emitido na TVI. Djay Rich já actuou em eventos como Sensation White 2010, na abertura no Pavilhão Atlântico para os Swedish House Mafia e esteve presente em todas as edições do RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!, onde já partilhou cabine com Sebastian Ingrosso, Otto Knows, Alesso, DVVBS, W & W, entre outros.

 

O CARTAZ DO RFM SOMNI – O MAIOR SUNSET DE SEMPRE! ESTÁ COMPLETO:

 

SABADO 11/07

NICKY ROMERO

DANNIC

KURA

THE CHAINSMOCKERS

MOTi

JULIAN CALOR

DIFEE

ANTONIO MENDES

 

DOMINGO 12/07

MARTIN SOLVEIG
ROBIN SCHULZ
MACKJ

DUBVISION

MICHAEL CALFAN

DJAY RICH

ANDRÉ HENRIQUES

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.