Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

cidadescriativas.jpg

 

 

Idanha-a-Nova

Município promove Encontro Internacional “As Cidades Criativas e a Música”

 

De 26 a 28 de Fevereiro decorre no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, o Encontro Internacional “As Cidades Criativas e a Música”, promovido pela Câmara Municipal.

 

Organizado no contexto da candidatura de Idanha-a-Nova à Rede de Cidades Criativas da UNESCO, este Encontro, para além de tratar da importância das Indústrias Criativas para o desenvolvimento dos territórios, abordará também a riqueza do património musical de Idanha-a-Nova e o potencial do seu contributo para o desenvolvimento sustentável deste concelho, no plano social, económico e cultural.

 

Serão vários os especialistas, nacionais e internacionais, que irão participar neste evento, com destaque para representantes de Cidades Criativas da Música reconhecidas pela UNESCO, vindos de diversas partes do mundo. No programa estão previstas diversas manifestações culturais, ligadas à música. O encerramento dos trabalhos será feito por Sua Excelência, o Secretário de Estado da Cultura.

 

A apresentação oficial da candidatura de Idanha-a-Nova à Rede de Cidades Criativas, no âmbito da Música, terá lugar às 9h30 do dia 27 (sexta-feira), no Centro Cultural Raiano.

 

O Encontro Internacional “As Cidades Criativas e a Música” insere-se na estratégia do Projeto Taejo Internacional, dinamizado com o apoio da União Europeia e co-financiado pelo FEDER e POCTEP 2007-2013.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email