Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

ELECTRIC DIVINITY NO AUDITÓRIO CARLOS PAREDES

 

No próximo dia 18 de setembro os Electric Divinity vão estar em concerto no Auditório Carlos Paredes, pelas 22h00. Este será o primeiro concerto de apresentação do EP, “Songs For The Voyeur”, editado em formato digital no passado dia 31 de agosto, Midnight Summer Dream” é o single de apresentação deste primeiro trabalho da banda lisboeta, que tem o selo da Music In My Soul.  

 

Com um pedaço de eletricidade nos bolsos, os Electric Divinity tentam descortinar como domar a divindade que tantos serviram e tentaram dominar, ato transversal a todos os fluxos do tempo.

 

Formados em 2011, resultado de diversos projetos divergentes, estrearam-se em palco a 29 de outubro ao abrir para os Xutos e Pontapés. Desde então mantiveram-se ativos, difundindo o idioma da “Divindade Elétrica” que não distingue estilos ou estéticas, apenas a vontade

 

descomprometida de fazer chegar aos outros esse poder que todos desejam ter. E outros tantos comentam que, após terem tido contacto com a banda, saíram – também eles – com um pouco dessa eletricidade nos seus bolsos.

 

Tiago Rodrigues (voz/guitarra), Telmo Gomes (guitarra), Diogo Spínola (baixo) e Lélio Brito (bateria/percussão) são os Electric Divinity, responsáveis por um Pop/Rock puro e melodioso.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email