Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

panda e os caricas.jpg

 

PANDA E OS CARICAS

DVD de "Panda e os Caricas 3" atingiu a marca de platina



Datas do Musical já anunciadas e sessão extra já aberta em Lisboa

O mais recente DVD do "Panda e os Caricas" reforça o fenómeno destas que são as personagens preferidas das crianças de todo o país, tendo "Panda e os Caricas 3" atingido a marca de platina. Neste DVD podem-se encontrar novas músicas, como "Panda Style", "Boa Noite Panda", "O Panda Manda", "A Minha Família" ou "Com A Música". Nestes temas a música cruza-se com a dança e o teatro em movimentos lúdicos e pedagógicos.
 
Desde o início que estas personagens têm conquistado milhares de crianças. O primeiro "Panda e os Caricas" é um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número 1 das tabelas durante meses, vendeu mais de 70 mil unidades. Os mais recentes vídeos deste projeto infantil têm sido igualmente bem recebidos. Em duas semanas o vídeo de "O Areias" quase que somou 200 mil visualizações. Já o vídeo de "A Minha Família" está perto de chegar a dois milhões de visualizações, enquanto o de "Panda Style", uma divertida paródia ao viral "Gangnam Style", de PSY, já soma quase quatro milhões de visualizações, confirmando assim o fenómeno de sucesso que é Panda e os Caricas.
 
O Panda e os Caricas preparam-se ainda para voltar aos palcos e em dezembro vão percorrer o país de norte a sul com o renovado espetáculo "Panda e os Caricas, o Musical". O espetáculo deste ano tem como lema "Um por todos e todos por um". OPanda e os Caricas prometem uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios: escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.
 
A digressão começa a 5 de dezembro, em Castelo Branco, e só chegará ao fim no dia 27, em Guimarães. Évora, Lamego, Gondomar, Lisboa e Coimbra também serão contempladas.

5 DEZ - CASTELO BRANCO
6 DEZ - ÉVORA
12 DEZ - LAMEGO
13 DEZ - GONDOMAR
19/20 DEZ - LISBOA
26 DEZ - COIMBRA
27 DEZ - GUIMARÃES
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.