Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

sara.png

 

DVD de “O Mundo da Sara” atinge Galardão de Platina

Nos dias 17 e 24 de setembro, o espetáculo de “O Mundo da Sara” será apresentado nos Coliseus de Lisboa e do Porto e, posteriormente, em Guimarães.

 A poucos dias de se estrear nos Coliseus, o DVD de “O Mundo da Sara” atinge o Galardão de Platina, confirmando este como um dos maiores fenómenos da música infantil da atualidade.

 “O Mundo da Sara” será apresentado já no próximo dia 17 de setembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 24 no Coliseu do Porto. Depois de ter proporcionado muitos momentos mágicos a crianças e famílias de todo o país, “O Mundo da Sara” chega agora a estas grandes salas para dois espetáculos repletos de música e diversão.

Sara e os seus amigos vão viver aventuras fantásticas e inesquecíveis. Esta é, assim, uma oportunidade única para os mais pequenos conhecerem de perto o mundo fascinante de “O Mundo da Sara”.

Não vão faltar os vários sucessos que fazem também parte do DVD que agora atingiu a marca de Platina e cujos vídeos são também um enorme fenómeno na internet. 

Os vídeos de “O Mundo da Sara”, para além do grande sucesso que têm feito no Canal Panda, já somam mais de 32 milhões de visualizações no YouTube: “Um Mundo Perfeito” já soma mais de 6,4 milhões de visualizações e “Pirata” ultrapassou os 4 milhões de visualizações, enquanto “Alô Alô”soma mais de 5,2 milhão de visualizações. “Sou Uma Princesa” e “Sou Aventureira” são os mais recentes lançamentos e também já conquistaram milhares de visualizações no YouTube.

Agora ninguém pode perder “O Mundo da Sara”, a 17 e 24 de setembro nos Coliseus de Lisboa e do Porto!

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email