Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

donnamaria.jpg

 

 
Donna Maria regressam com “Três”, novo trabalho de originais, que será oficialmente apresentado ao vivo no próximo dia 3 de dezembro (4ª feira) pelas 22h30 no B.Leza.
 
Dez anos passados desde a sua formação, os Donna Maria regressam com o registo sonoro a que sempre nos habituaram, mantendo toda a sua estrutura musical de base.
 
Desde 2010 que Miguel Majer assumiu o desafio de encontrar uma nova voz para o seu projeto musical de sempre. Após meses de procura e audições, Patrícia Roque foi a escolhida para assumir a grande responsabilidade de dar voz aos Donna Maria. Com um timbre único e inconfundível, um forte carisma e originalidade na interpretação, Patrícia Roque confere aos Donna Maria um cunho muito particular.
 
Foram precisos três anos até chegarem ao trabalho pretendido, um trabalho que se revela mais maduro mas com a sonoridade a que nos habituaram. Miguel Majer, músico e produtor do álbum, mantém grande parte da autoria dos temas, continuando na liderança desta grande banda portuguesa. Inês Vaz, acordeonista da banda desde 2006, junta-se a Miguel Majer na produção deste disco e continua a acompanhar a formação musical de base da banda.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email