Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

djkamala.png

 

8 DE JULHO NOS ALIVE

DJ KAMALA

 

PALCO NOS CLUBBING

"NOS ALIVE E OS NOSSOS"

 

DJ KAMALA ASSUME O DIA 8 DE JULHO DO NOS ALIVE'16

 

DJ Kamala será o curador do Palco NOS Clubbing no dia 8 de Julho, nesta edição do NOS Alive’16, trazendo a palco um alinhamento de luxo inteiramente dedicado ao melhor que se faz na música nacional,  sob o lema “NOS Alive e os nossos”.

Esta colaboração acabou por acontecer naturalmente depois da bem sucedida atuação do DJ na edição anterior:

 

“Surgiu como consequência natural da minha participação no festival o ano passado. Levei vários convidados a aparecer de surpresa nas minha actuações (sim, foram duas!), tudo talentos nacionais, e o público aderiu em massa. Embora o Nos Alive seja um festival referência a nível mundial, que conta sempre com algumas das principais bandas internacionais, a aposta no talento nacional sempre existiu (o que me parece gratificante). Este ano juntou-se o útil ao agradável e, graças ao convite da organização do festival, tive a oportunidade de “oferecer” a alguns dos projectos com que mais me identifico no panorama nacional da música urbana, o seu próprio espaço e "tempo de antena”. 

A seleção para esta curadoria tem como base a música nacional urbana e, como ponto de partida, a identidade do festival, assim bem como a coerência na programação e o seu gosto pessoal:

"A base da curadoria assenta em artistas nacionais. Em talentos Portugueses. Independentemente da língua em que cantem ou qual seja o enquadramento musical. Não escondo que o meu gosto pessoal recai muito na música urbana. Mas não se esgota aí! Facto é que estão presentes nomes como Da Chick ou Meu Kamba que de Hip-Hop têm muito pouco ou nada. Antes de mais, eu defendo o que tem qualidade e é nosso! Para mim, as barreiras de estilo cada vez fazem menos sentido. Poder ouvir um tema de Hmb com a Carminho por exemplo. Soul e fado juntos? Porque não? São nossos e são bons.

 

ALINHAMENTO NOS CLUBBING DIA 08 DE JULHO
CURADORIA DJ KAMALA
NBC • SIR SCRATCH • BOB DA RANGE SENSE
MUNDO SEGUNDO • SAM THE KID
HMB • DJ KAMALA • FILIPE GONÇALVES
MGDRV
DA CHICK
ROCKY MARSIANO • MEU KAMBA SOUND
DJ KAMALA

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email