Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

piçarra.jpg

 

Diogo Piçarra esgota Coliseus do Porto e de Lisboa

Diogo Piçarra fará a sua estreia nos palcos dos Coliseus para salas completamente esgotadas. Dia 27 de outubro, a primeira destas duas datas especiais, a festa será feita no Porto, com um concerto pensado ao milímetro, com um palco desenhado especialmente para estas salas, um cenário diferente e os convidados especiais AnavitóriaJimmy PValas e April Ivy. Repete-se, depois em Lisboa, dia 3 de novembro. Como já nos tem vindo a habituar, e disso são testemunhas os milhares e milhares de pessoas que já o viram atuar este ano, de Diogo Piçarra em palco espera-se a energia inesgotável de sempre.

Nos Coliseus estará também à venda uma nova linha de merchandise, desenhada pelo próprio artista em parceria com o irmão André Piçarra: 1 nova sweatshirt, 1 t-shirt com o símbolo do=s, 1 t-shirt com o alinhamento da tour escrita à mão pelo artista, 1 cap, 1 colar, tatuagens e 1 poster.

Recorde-se ainda que o galardoado “do=s" será reeditado no dia 27 com sete faixas extra: os estrondosos êxitos “Wall of Love” (Karetus fat. Diogo Piçarra) e “90”, nunca editados fisicamente, “Entre as Estrelas” o tema que Diogo canta com Jimmy P e dois inéditos, “Mágico” e “Crescente”. A reedição do disco conta ainda com uma versão do clássico de Elvis Presley “Can’t Help Falling in Love”, que habitualmente fecha os concertos da tour “do=s” numa versão gravada. O disco será editado com um novo grafismo e novas fotos do cantor e compositor.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.