Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

diogo piçarra.png

 

Diogo Piçarra

Duas noites mágicas nos Coliseus do Porto e Lisboa

A tour do=s continua com mais concertos lotados

Não podia ter havido melhor culminar de ano para Diogo Piçarra do que a festa que se fez nos passados fins-de-semana, primeiro no Coliseu do Porto, depois no Coliseu de Lisboa. Duas salas com lotação há muito esgotada, milhares de fãs em delírio, duas noites únicas, onde coube tudo num espetáculo pensado ao milímetro para a ocasião: do cenário às luzes, dos convidados ao alinhamento, com direito a músicas novas, estreadas numa reedição com dias de vida. Mais do que as palavras, as imagens falam por si, assim como os rostos dos que lá estiveram e das mensagens que se propagam pelas redes sociais.

 
 

A tour do=s continua até ao final deste ano, com o próximo concerto, dia 25 de Novembro no Centro Cultural de Viana do Castelo, também já completamente esgotado.

Este é o ano de Diogo Piçarra, um dos mais importantes nomes da pop nacional atual. Mais de 80 milhões de visualizações nos seus vídeos, seguido por milhares de fãs nas redes sociais: mais de 345 mil fãs no Facebook, mais de 235 mil seguidores no Instagram, mais de 82 mil no Twitter. O álbum de estreia, lançado em 2015, “Espelho”, entrou diretamente para o nº 1 do top nacional de vendas, tendo atingido recentemente o Galardão de Platina. “do=s” é Disco de Ouro e foi recentemente reeditado com 7 músicas extra. Este ano, Diogo Piçarra atuou para dezenas de milhares de pessoas em mais de 70 concertos em todo o Pais.

 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email