Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

diogopiçarra.jpg

Diogo Piçarra

Bilhetes para Coliseus já à venda

Mais de 240 mil visualizações do vídeo de “História” em 2 dias.

Diogo Piçarra anunciou, no início desta semana, o lançamento do novo álbum “do=s” para o dia 31 de março e concertos nos Coliseus, dia 27 de outubro no Porto e dia 3 de novembro em Lisboa. O arranque deste novo ciclo ficou ainda marcado pela estreia de uma nova canção, “História”, cujo videoclip, concebido e realizado por Diogo Piçarra e André Piçarra, ultrapassou as 240 mil visualizações em apenas 2 dias, tendo atingido o n.º 1 das trending stories no Twitter e o #3 no YouTube. O single entrou directamente para o top 50 da tabela de singles do Spotify.

 

Os bilhetes para os Coliseus foram colocados à venda ontem, às 19h,  e podem ser adquiridos nos locais habituais

Desde ontem está também disponível o acesso ao Golden Square, uma zona privilegiada, junto ao palco, que permite aos fãs seguir o espectáculo ao mais ínfimo pormenor. 

Estes bilhetes estão disponíveis em quantidade limitada e em exclusivo na nova loja online do Diogo Piçarra.  Os fãs que adquirirem os Golden Square Tickets terão entrada antecipada nos Coliseus, meet and greet com Diogo Piçarra, envelope com 1 poster A3 do concerto e lanyard personalizado com passe VIP.

 

Este é o ano de Diogo Piçarra, um dos mais importantes nomes da pop nacional atual. Mais de 40 milhões de visualizações nos seus vídeos, seguido por milhares de fãs nas redes sociais: mais de 285 mil fãs no Facebook, mais de 110 mil seguidores no Instagram, mais de 30 mil no Twitter. O álbum de estreia, lançado em 2015, “Espelho”, entrou directamente para o nº 1 do top nacional de vendas, tendo atingido o Galardão de Ouro e permitindo que em 18 meses tivesse realizado mais de 80 concertos em todo o País.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email