Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Diogo Piçarra alcança Disco de Ouro com álbum de estreia

 

O cantor deu um muito aplaudido concerto no CCB e atuou na tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República

 

Ontem Diogo Piçarra celebrou um ano desde a edição do álbum "Espelho" no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, um concerto muito celebrado e que conquistou a sua cada vez maior base de fãs.
Esta celebração, que continua sábado no Theatro Circo em Braga e domingo  na Sala Suggia da Casa da Música, não poderia ter começado de melhor forma: o álbum de estreia alcançou o Disco de Ouro, reflexo do grande fenómeno em torno do artista.
 
Para estes espetáculos, Diogo Piçarra convidou Isaura, para um dueto na canção "Meu é Teu", gravada especialmente para a reedição de "Espelho", lançada no natal do ano passado, e o rapperReal Punch, membro do grupo Tribruto, que já tinha colaborado no álbum, no tema "Falso Espelho".
 
Esta semana o cantor foi ainda convidado por Marcelo Rebelo de Sousa a atuar na sua tomada de posse como Presidente da República. O concerto, na Praça do Município, em Lisboa, contou ainda com a presença de Pedro Abrunhosa, HMB, Mariza, Paulo de Carvalho, José Cid e Anselmo Ralph.
 
Recentemente, Piçarra foi também nomeado para o prestigiado Prémio Autores 2016, na categoria de MÚSICA - Melhor Tema de Música Popular, com o single "Tu e Eu", que também foi nomeado na categoria de Melhor Single Nacional dos prémios de melhores do Ano da Rádio Nova Era.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email