Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

DIOGO GARCIA

DIOGO GARCIA LANÇA HOJE "O QUE EU SOU"



Disco de estreia do vencedor do The Voice Kids chegou hoje às lojas e plataformas digitais

O cantor de 16 anos que apaixonou os portugueses no palco do The Voice Kids estreou finalmente o seu primeiro disco. "O Que Eu Sou" é uma colecção de 7 canções pop que têm tudo a ver com esta idade, com as histórias de amor da adolescência e a vontade de abrir as asas e ser livre.
 
O cartão de visita é "Sinto-me Livre Contigo", o primeiro single, que foi recebido com entusiasmo: em pouco mais de uma semana, o vídeo ultrapassou as 30 mil visualizações.
 
Ao lançar este disco, Diogo Garcia deu a conhecer o talento que já vinha a trabalhar desde os 8 anos. Antes de chegar ao The Voice Kids, o cantor já tinha vencido o festival Funchal a Cantar e o Festival da Canção Infantil da Madeira. Ao ver o irmão mais velho, Pedro Garcia, a participar numa edição anterior do The Voice, Diogo decidiu também embarcar e triunfar nessa aventura, tendo sido acompanhado no programa pela mentora Daniela Mercury, com quem ainda hoje troca mensagens e ideias sobre o trabalho: "fiquei muito contente, porque percebi que a distância não nos ia afastar, e ainda hoje é como se a Daniela continuasse a ser minha mentora".
 
Sente-se em palco como se estivesse em casa, na gravação de um vídeo como se o fizesse a vida inteira, à frente de um microfone como se sempre tivesse sido seu. "Tudo isto, acho que faz parte do que eu sou".
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email