Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

diogo garcia.jpg

DIOGO GARCIA

ANUNCIA ÁLBUM DE ESTREIA "O QUE EU SOU"



Vencedor do The Voice Kids marca o seu disco de estreia para 23 de Outubro
 
Está marcada para 23 de Outubro a edição do disco de estreia de Diogo Garcia, o cantor de 16 anos que apaixonou os portugueses no palco do The Voice Kids. "O Que Eu Sou" foi anunciado ontem nas suas redes sociais, no seguimento do entusiasmo que o single "Sinto-me Livre Contigo" está a gerar: em menos de duas semanas, o vídeo, que pode ser visto aqui, já ultrapassou as 30 mil visualizações.
 
Esse primeiro single é, aliás, a canção que ficará imediatamente disponível para todos os fãs que efectuarem a pré-compra do disco no iTunesOs fãs podem ainda fazer ali uma pré-escuta de excertos dos 7 temas que compõem este trabalho.
 
Com 16 anos acabados de completar, Diogo Garcia deu a conhecer o talento que já vinha a trabalhar desde os 8. Antes de chegar ao The Voice Kids, o cantor já tinha vencido o festival Funchal a Cantar e o Festival da Canção Infantil da Madeira. Ao ver o irmão mais velho, Pedro Garcia, a participar numa edição anterior do The Voice, Diogo decidiu também embarcar e triunfar nessa aventura, tendo sido acompanhado no programa pela mentora Daniela Mercury. Terminada a experiência, foi hora de entrar em estúdio, um momento único que revelou "ser um trabalho muito exigente mas que me está a deixar muito orgulhoso".
 
Depois de algumas actuações neste Verão, bem como uma passagem pelo festival NOS Summer Opening, Diogo Garcia apresenta agora o seu trabalho em nome próprio, recheado de canções pop e de uma voz que traz toda uma nova geração consigo.
 
"O Que Eu Sou"
1. Sinto-me Livre Contigo
2. Ar
3. Vício
4. O Que Eu Sou
5. Tu És
6. Prisoners in Paradise
7. Cidade
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.