Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Like Us

 

O DISCO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PRÉ-VENDA NO iTUNES.

 

 A pré-compra de «Like Us» inclui um tema extra
e download antecipado de duas músicas.

 

Finalmente, a espera aproxima-se do fim! Apesar de só chegar às lojas a 28 de Abril, a partir de hoje, «Like Us», o homónimo álbum de estreia da mais promissora banda pop portuguesa, já está disponível, em pré-venda, no iTunes.

 

Estas não são as únicas boas notícias reveladas pelos Like Us. A pré-venda do seu primeiro registo surge repleta de surpresas: além de se tratar de uma edição exclusiva, com uma canção-extra, «Ela Sabe», um e-booklet digital, e o e-video do seu primeiro single, «You Mean The World To Me», inclui, também o download antecipado de duas músicas – «You Mean The World To Me», no acto da pré-compra, e «Longe», a 7 de Abril. E há mais: a pré-venda de  «Like Us»  terá um preço especial, que se manterá até à data da edição do álbum, no final do mês de Abril. Os downloads antecipados incluídos na pré-venda de  «Like Us» prometem levantar o véu para aquilo que será o álbum de estreia do quarteto português. Se «You Mean The World To Me» surge em inglês e contagiado por impulsos pop, «Longe» é cantado em português, único nas suas guitarras garridas, a mostrar que os Like Us também são apaixonados pelo rock. A conclusão é clara: eis quatro personalidades distintas, reunidas num projecto único – fazer música que marca pela diferença.

 

O Francisco tem 15 anos, o David tem 16, o Daniel tem 17 e o João 18 – e, juntos, formam os Like Us. Os quatro cantores, que chegam de vários pontos do país, foram os grandes vencedores de um casting organizado pelo canal Biggs. Aí, provaram ser os melhores e, agora, estão determinados a conquistar o lugar que lhes pertence. Os Like Us estão cá para ficar. Por isso, em  «Like Us», cantam as suas histórias, provando que vale a pena lutar pelos sonhos.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email