Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

deadcombo.jpg

 


DEAD COMBO

Digressão norte-americana arranca em Março

Banda sonora de novo filme com Will Smith inclui duas canções do grupo.

Os Dead Combo, formados por Tó Trips e Pedro Gonçalves, arrancam a 6 de março uma digressão por território norte-americano. O primeiro concerto decorrerá em Portland e até 15 de março serão oito os concertos do grupo repartidos entre os Estados Unidos da América e o Canadá.

Seattle, a 7 de março e Vancouver, no dia seguinte e no dia 10, são os concertos que se seguem na digressão. A 12 de março o duo viaja até Montreal, e as três datas finais serão em Quebec, Nova Iorque e Nova Jérsia, a 13, 14 e 15 de março, respetivamente. 

Ao mesmo tempo, chega aos cinemas o filme "Focus", que tem na sua banda sonora dois temas dos Dead Combo: "Rumbero" e "Lisboa Mulata". O filme é escrito e realizado por Glenn Ficarra e John Requa e tem Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro nos principais papéis. Nos Estados Unidos, "Focus" estreia-se a 27 de fevereiro, estando prevista a sua chegada a Portugal a 12 de março.

"A Bunch of Meninos", editado no ano passado, é o mais recente álbum dos Dead Combo, o sexto da sua discografia.
 
O trabalho é composto por 13 canções, assinadas integralmente pela dupla que forma a banda, e conta com a produção de Tó Trips e Pedro Gonçalves em parceria com Hélder Nelson. Os Dead Combo reeditaram o disco em novembro, juntando-lhe um DVD com oito temas gravados ao vivo no Theatro Circo, em Braga.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email