Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

deadcombo.jpg

 

“Dead Combo e As Cordas Da Má Fama” já está disponível em pré-venda no iTunes

O novo disco do duo português é editado no próximo dia 25 de novembro

Os Dead Combo estão de volta com um novo disco, um projeto muito especial onde revisitam as suas canções ao lado de Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola) e Denys Stetsenko (violino), com quem formam os Dead Combo e As Cordas Da Má Fama. O disco homónimo chega às lojas no próximo dia 25, mas, entretanto, já está disponível em regime de pré-venda no iTunes.

Quem fizer já a reserva de “Dead Combo e As Cordas Da Má Fama” recebe imediatamente e de forma gratuita três canções do alinhamento: “Quando A Alma Não É Pequena”, “A Menina Dança” e “Anadamastor”. Na próxima quarta-feira, dia 23, será revelado o último tema antes do lançamento oficial, “Welcome Simone”, retirado do último álbum de estúdio do duo, “A Bunch of Meninos” (2014).

Depois do muito aplaudido concerto nas Ruínas do Convento do Carmo, os Dead Combo juntaram-se de novo a estas Cordas da Má Fama em estúdio para revisitar 12 canções do seu passado. “Hirtas e congeladas em discos passados, 12 canções erguem-se aqui desse celestial repouso para atormentar uma ou outra convenção”, escreve o outro Pedro Gonçalves. 

Além das canções referidas, “Dead Combo e As Cordas da Má Fama” inclui outros temas marcantes do percurso do grupo como “Putos a Roubar Maçãs” ou “Mr. Eastwood”.

“Se os temas já viviam de cordas, nesta circunstância juntam-se mais cordas. Não para estrangular a música, mas para fazê-la pairar acima do manto vaporoso que de madrugada cobre a terra sem vida. É esse o contributo maior de Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola) e Denys Stetsenko (violino), conhecidos entre os finados como As Cordas da Má Fama: trazer de volta as melodias, os entes queridos, de farpela nova e lavanda no corpo”, explica Pedro Gonçalves, copywriter, crítico de música, escriba de assuntos diversos.

“Dead Combo e As Cordas Da Má Fama” é um projeto único e até dia 25 pode descobrir os seus segredos com a pré-venda do iTunes.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email