Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dead Combo

 

PORTUGAL ESTÁ RENDIDO AO NOVO
ÁLBUM DOS DEAD COMBO

«A BUNCH OF MENINOS» ENTROU DIRECTAMENTE PARA O Nº1 DO TOP NACIONAL

Nº 1 DO iTUNES E MEO MUSIC NA SEMANA DE ESTREIA

«A Bunch of Meninos» já conquistou Portugal: na semana da sua edição, o quinto álbum dos Dead Combo entrou directamente para o Nº1 do Top Nacional.

 

De uma banda única, não se podia esperar outra caminhada. Por isso, «A Bunch of Meninos» foi revelado de forma ímpar. Depois de uma pré-venda inovadora no mercado português – que incluía quatro «instant grats» –, antes da edição do novo álbum, os Dead Combolançaram-se à estrada e iniciaram uma digressão nacional. No regresso à Lisboa a que já chamaram Mulata, ocuparam os estúdios da SIC e tornaram o Jornal da Noite de domingo, dia 9 de Março, um evento inigualável, ao sonorizarem a totalidade do noticiário televisivo. Mas, se a sua música revela uma inspiração singular, ao longo da passada semana, os Dead Combo deram-se a conhecer, ainda, um pouco mais: ao serem os responsáveis pela primeira curadoria do canal do Ípsilon no Spotify, revelaram as obras que mais os inspiram. Diariamente, Pedro Gonçalves escolheu três canções e Tó Trips outras três, oferecendo, de forma genuinamente excepcional, as principais premissas condutoras para a paixão que motiva as canções por que todos já se deixaram seduzir. Tudo isto levou-os também a alcançar o nº 1 no iTunes e no Meo Music.

 

«A Bunch of Meninos» marca o regresso dos Dead Combo aos discos e dá mote para uma digressão que vai ter um momento muito especial: no dia 21 de Março, todos os caminhos vão, literalmente, dar ao palco do emblemático Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o lugar onde a dupla e o seu público se vão reunir, de forma intimista e com lotação limitada. É certo que a jornada de «A Bunch of Meninos» já se tornou inesquecível mas esta será uma noite que todos vão querer recordar.

 

Com edição da Universal Portugal e composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves. Gravado em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios, o quinto álbum dosDead Combo foi produzido pela banda e por Hélder Nelson, contando com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão). 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.