Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

david fonseca.jpg

 


DAVID FONSECA

Sings "Oh Xmas Tree"

CD exclusivo de clube de fãs com Luísa Sobral, Nirvana e NIN

Os últimos dias de David Fonseca bem que poderão ser resumidos a algo como "Em busca do pinheiro de Natal" tal foi a azáfama para a produção do vídeo de Natal que anualmente divulga nas redes sociais. O tema escolhido para este ano foi "Oh Christmas Tree" e o resultado é absolutamente surpreendente - David Fonseca parte em busca do pinheiro de Natal literalmente vestido de … pinheiro de Natal!
 
Talvez a mais divertida abordagem feita a este período do ano por David, isto depois de no passado ter versionado temas como "Last Christmas", "Little Drummer Boy", "Do They Know It’S Christmas?", "Merry Xmas (War Is Over)", "Amazing Grace" ou "Oh Come All Ye Faithfull".
 
Também a propósito das festividades, David Fonseca produziu para o Amazing Cats Club o CD "Christmas 2014" que inclui registos inéditos ao vivo. Este ano, o destaque conta é dado à colaboração de Luísa Sobral que surge em dois temas - "It Shall Pass" e "Not There Yet", um tema do primeiro álbum da compositora. Momentos captados quando da passagem da "Seasons Tour" pelos Coliseus em Março de 2013.
 
O tema "What Life Is For" surge em formato acústico, numa dimensão bem distinta da original, havendo ainda espaço para duas versões - "Hurt", original de Trent Reznor imortalizado por Johnny Cash; e "Lithium", dos Nirvana que chegou ao palco dos Coliseus por escolha do público numa votação ocorrida à epoca via facebook.
 
Este é o presente anual que David Fonseca distribui aos membros do Amazing Cats Club, a comunidade online criada em 2009 que permite o acesso a conteúdos exclusivos, descontos e concertos especiais. Toda a informação no site oficial.
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.