Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

23 de Outubro de 2014David Carreira eleito Melhor Artista Português dos MTV EMA 2014

 

 

David Carreira é o grande vencedor do prémio de Melhor Artista Português dos MTV EMA 2014. O jovem cantor MTV Linked foi o nomeado nacional mais votado pelos fãs conquistando, assim, o maior prémio internacional de música dedicado aos artistas portugueses.

Na luta pelo troféu estavam mais quatro artistas de peso - Amor Electro, Diego Miranda, HMB e Richie Campbell – mas foi o cantor de 'Baby Fica' e 'A Força Está em Nós' o escolhido para representar Portugal na competição de Melhor Artista Global, que terminará com o anúncio do vencedor global, na cerimónia dos MTV EMA 2014, no próximo dia 9 de novembro.

A partir de hoje, David Carreira compete com os restantes vencedores locais dos países da Europa do Sul (Espanha, França, Itália e Grécia) pela oportunidade de ser um dos 10 artistas finalistas que chegarão à última fase de luta pelo título de Melhor Artista Global. Até à próxima quarta-feira, dia 29 de outubro, às 22h59, os fãs de todo o mundo podem votar no seu artista favorito de cada região, em www.mtvema.com. Os 10 vencedores regionais serão anunciados no dia 8 de novembro e irão disputar o prémio final de Melhor Artista Global, a ser entregue na cerimónia dos MTV EMA 2014, em direto a partir do Hydro, em Glasgow, na Escócia, com transmissão na MTV Portugal a partir das 19h00.

Com apenas 23 anos, David Carreira é um artista em ascensão nacional e internacional, que tem no currículo colaborações com Snoop Dogg, Boss AC e Anselmo Ralph. Com dois álbuns lançados em Portugal e um em França, o sucesso cantor é bem visível na dupla platina que alcançou com o  álbum "Nº1", nas 2.700.000 visualizações do vídeo do tema 'Baby Fica'online e as 950.000 visualizações que o vídeo de 'A Força Está em Nós' atingiu em menos de um mês.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email