Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Sem ninguém saber

Não sei se algum dia, alguma vez
Te consiga dizer
Que às vezes apareces nos meus sonhos
Sem ninguém saber
E quando acordo fecho os olhos p´ra voltar a adormecer
Espero, desespero e só quero te voltar a ver

Parece tão normal, como na vida real
Apareces tu e não quero acordar
Falta-me a coragem p´ra te conseguir dizer
Talvez se olhares p´ra mim consigas entender

Deixa-me adormecer, quando fecho os olhos
Apareces nos meus sonhos
Sem ninguém saber

Não sei se algum dia, alguma vez tiveste um sonho assim
Estar tudo tão perfeito e desejar que não chegasse o fim
E quando acordas tens vontade de voltar a adormecer
Para voltar ao sonho onde tudo pode acontecer

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email