Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

darth.jpg

 

 

Aos 23 anos, depois de uma década de ilusões, desilusões, experiências e uma volta ao mundo, Darth é alter-ego criado por Duarte Silva músico radicado em Coimbra ,que após ter vindo de um ano sabático ,achou que estava na hora de pegar em algumas das canções que tinham ficado na gaveta e outras que entretanto foi escrevendo nas suas viagens e, finalmente partilhar isso com o mundo.

 

Tendo iniciado a sua carreira em 2009 como letrista, compositor e líder da banda "The Back Doors", banda que na altura inovava na  cena Pop e, no Ska. A incursão na música Pop com influências de vários estilos desde o  Rock Alternativo,  Soul ,Indie, Funk ou a pop electrónica com um conjunto de  Histórias para contar.

 

Expressar-se na língua de Camões ,celebrando o amor e a arte de  bem viver sem esquecer a crítica social, foi um desafio que acabou por ser natural , devido aos tempos conturbados e a necessidade de passar uma mensagem actual. 

 

“ A Estrada” é o cartão de visita para o disco de estreia com nome provisório “O Poder da Ilusão” do músico de Coimbra com edição prevista para o próximo ano tem a produção e o arranjo de Jaime Santos(Garbo) . É uma canção de verão que fala dos altos e baixos que passamos durante a vida e refere a necessidade de aceitarmos esse facto ,mantendo um desprendimento em relação aos bens materiais em detrimento das experiências e provações que a vida nos presenteia .

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email