Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Olha pra nós, onde é que nós estamos
Cada um pra seu lado, nós já nem nos olhamos
São memórias do que vivemos, do que passámos
e dos abraços
Os filmes, das pipocas e depois os amassos

Eu noto as horas juntos já não sabe a tão pouco
As marcas no pescoço já não são um do outro
Eu olho para ti
Já não te sinto cá
Eu olho para nós
Para mim já não dá


Refrão
Eu olho pra ti e penso como foi
Penso como foi
Depois olho pra mim
E para nós os dois
Só que nós os dois
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá


Tornou se tão difícil mostrar o que sinto
Quando digo que te amo tu dizes que eu minto
Discutimos, gritamos, berramos, choramos
Da boca pra fora dizemos que acabamos

Não entendo o porque da mudança
O porque da desconfiança
Já não aguento ouvir as tuas desculpas
E que tudo te cansa
Eu olho para ti
Já não te sinto cá
Eu olho para nós
Para mim já não dá

Refrão
Eu olho pra ti e penso como foi
Penso como foi
Depois olho pra mim
E para nós os dois
Só que nós os dois
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá


Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
O teu nome no móvel já nem é o mesmo
Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
O teu nome no móvel já não é o mesmo

Refrão
Eu olho pra ti e penso como foi
Penso como foi
Depois olho pra mim
E para nós os dois
Só que nós os dois
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá
Nós os dois já não dá (dá dá dá dá dá dá)
Nós os dois já não dá (dá dá dá dá dá dá)

Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
Já não dá, Já não dá
O teu nome no móvel já nem é o mesmo

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email