Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cuca Roseta e David Bisbal: juntos em palco em Madrid

 

Cuca Roseta e David Bisbal: juntos em palco em Madrid

Será um momento muito especial no Palácio de Deportes de Madrid quando, esta Quinta Feira3 de JulhoCuca Roseta, uma das mais reconhecidas fadistas da sua geração, se juntar a David Bisbal.
 
O cantor espanhol convidou Cuca para cantarem "Si Aún Te Quieres Quedar" neste concerto que é um dos momentos chave da digressão, e a plateia de mais de 13 mil pessoas, lotada, irá poder ouvir a colaboração pela primeira vez. Este encontro estende-se até ao estúdio, uma vez que este dueto irá ser editado, ainda este mês, em território nacional.
 
Com um total de 26 datas só no país vizinho, David Bisbal tem esgotado as diversas salas por onde passa e confirma o seu lugar de destaque na música popular latina: conquistou até hoje mais de 60 prémios (entre Grammys Latinos, Premios Billboard e World Music Awards) e outros 60 discos de Platina e Ouro desde a sua estreia em 2002.
 
Esta digressão Tú Y Yo parte do álbum com o mesmo nome que, logo na sua semana de lançamento, atingiu a dupla platina, ultrapassando a marca das 80 mil unidades vendidas. Canções como "Diez Mil Maneras" e "Sí Pero No" têm amplificado este sucesso e a estas vai agora juntar-se o inconfundível toque deCuca Roseta.
 
Cuca Roseta tem feito um percurso de enorme sucesso em Portugal e em inúmeros países por onde tem passado, mostrando o seu mais recente trabalho "Raiz" e sempre acompanhada com grande entusiasmo pela crítica e pelo público. Tem-se igualmente destacado como jurada no programa Rising Star da TVI. Vive neste momento um dos pontos mais altos de prestígio da sua carreira. Juntos, David e Cuca, vão criar um momento que se acredita ser no mínimo surpreendente.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email