Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

manifesto.png

 

Os Manifesto vão passar pelo palco da Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama, para um showcase, já no próximo dia 14 de outubro, a partir das 21h30.

 

Recorde-se que o álbum de estreia da banda, “Homónimo”, foi reeditado a 8 de junho deste ano com o selo da Music In My Soul. O Rock atrevido dos Manifesto está bem patente naquele que é o seu single de apresentação, “Skanada”.

 

A fadista Luísa Rocha irá estar no próximo dia 16 de outubro, pelas 21h00, no Centro Cultural de Belém, para mais um espetáculo inesquecível, onde irá apresentar o seu mais recente single - “Não Fales Por Falar”, lançado no passado dia 21 de setembro, retirado do álbum – “Fado Veneno”.

 

Este último produzido por Carlos Manuel Proença, junta fados tradicionais com temas originais de vários autores.

 

Os próximos dias 17 e 18 de outubro os Synchonized System irão estar em showcases nas Fnac’s do Centro Comercial Vasco da Gama e Alfragide, respetivamente. Ambos a iniciarem pelas17h00.

 

A identidade dos Synchronized System está bem patente no título daquele que é o seu álbum de estreia, “Sounds Instead of Words”, editado a 27 de julhodeste ano pela Music In My Soul. “Sad Smile” é o single de apresentação.

 

O palco da Quinta da Regaleira recebe dia 18 de outubro, mais uma vez, o quinteto UniVersus Ensemble, pelas 18h30.

 

Nos tempos conturbados que se atravessam, fica o desafio para quem procura momentos de alguma intimidade que permitam vivenciar domínios de verdadeiro arrebatamento e introspeção. A obra desenvolvida pelos Universus Ensemble é manifestamente convidativa a uma natural sensibilização do público relativamente ao carácter sagrado da vida, convidando a perscrutar os mais recôndidos lugares do nosso ser e do universo. 

Profanum” é o single de apresentação do álbum “Fénix”, editado em formato digital no passado dia 5 de junho pela Music In My Soul.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email